Poder sem Limites - Era apenas uma brincadeira até alguém se machucar

Poder Sem Limites
Quando eu comecei a assistir esse filme achei muito chato e sem graça, sem nenhum foco! quem assiste experimenta uma experiência, pois quase todo o filme e gravado com uma câmera, creio que isso e pra dar as pessoas um ângulo diferente dos outros filmes, e muito curioso, e a história começa tipo assim:
Três amigos ganham superpoderes após ingerir uma substância misteriosa. No início, usam estes poderes para brincar com os seus conhecidos, e é muito engraçado, mas com o passar do tempo passam a assumir tarefas mais difíceis, e eles até fizeram





...Com que muitos acreditassem que era algo sobrenatural...


  O filme é gravado com a câmera toda na posição do personagem, é deste ponto de vista que a história toda é contada.




 No início eu achei a trama meio enrolada, mas à medida que o filme vai passando você vê o que acontece e já sabe que vai dar encrenca, a questão que fica é: Quando vai acontecer e como vai dar o problema, isto te prende a atenção durante os 84 minutos do filme.




 O filme foi dirigido por Josh Tranke escrito por Max Landis. Como este projeto teve um
orçamento bem baixo para os padrões de Hollywood (U$ 12 milhões), não espere nenhum efeito especial de última geração, as coisas são sutis mas convincentes e os acontecimentos do final ficaram bem bacanas, Como tudo é  filmado da visão de quem esta com uma câmera.

Trailer: